Esperando Godot

Processo de pesquisa e montagem 2016/2

Todos os dias, num local à beira de uma estrada deserta, que não é possível descrever porque não se parece com coisa nenhuma, junto de uma árvore solitária — nua e esquelética hoje, e no dia seguinte coberta de folhas —, dois vagabundos, Vladimir e Estragon, esperam Godot. Nada acontece. Ninguém chega. Ninguém parte. Mas continuam à espera, porque nisso está todo o sentido de suas vidas. Para preencher sua desesperada expectativa, para iludir o tédio dos dias vazios e sempre iguais, Didi e Gogo falam um com o outro até a exaustão, mesmo sem terem nada que dizer: assim, ao menos, dão-se a impressão de existirem. Tudo é incerto. A única certeza é a de que estão esperando Godot.

ELENCO
Camila Jacques
Gabriel Fidelis
Gabrielli Pacheco
Junnior Farias
Lucas Viana
Matheus Filipe Delfino
Paula Ramos
Raphael Cunha
Sabrina Francez
Sidney Gabriel

FICHA TÉCNICA
Direção Ana Paula Beling
Adaptação Ana Paula Beling,
Camila Jacques,
Gabriel Fidelis,
Junnior Farias,
Matheus Filipe Delfino
Cenografia Ana Paula Beling,
Maria Júlia Kumm
Maquiagem Camila Jacques
Figurino Gabrielli Pacheco
Cenário Rafael Orsi de Melo,
Rodolfo Lemos
Contrarregra Paula Ramos
Iluminação Felipe Laurêncio
Sonoplastia Sabrina Francez
Arte Gráfica Daniel Olivetto
Assistência de Comunicação Gabriel Fidelis,
Junnior Farias
Produção Executiva e Comunicação Subjétil Comunicação e Produção Cultural
Produção Cultural Ana Luiza Marcolina
Apoio Técnico Ale Souza,
Henrique Sereno,
Octávio Yañez
Fotografia Acervo Anchieta Arte Cênica
Coordernação Valentim Schmoeler
Obra original Esperando Godot
Autor original Samuel Beckett

PATROCÍNIO
UNIMED

APOIO
Instaladora Palestina
Sociedade Guarani
Tupã Contabilidade
Prefeitura de Itajaí
Fundação Cultural de Itajaí
Casa da Cultura Dide Brandão

A obra Esperando Godot foi livremente adaptada em um processo de pesquisa e montagem sem fins lucrativos, sob a orientação da coordenação dos Alunos do Exercício Cênico Anchieta. Os recursos financeiros arrecadados foram usados exclusivamente para cobrir despesas de figurino, maquiagem, transporte e outras operações.